quarta-feira, 16 de outubro de 2013

"Apanhei o autocarro errado e sai numa cidade que não cunheço"

Apanhei o autocarro errado e sai numa cidade que não cunheço. E agora o que devo fazer? Não sei onde estou, não cunheço ninguém ..
Assim que meto os pés fora do autocarro, olhei ha minha volta e vejo pessoas de olhos em bico. Oh meu deus certamente estava na China. Para onde vou agora? Já era tarde e tinha que encontrar um lugar onde pudesse ficar. Lá ao fundo estava uma rapariga chinesa toda vestida de preto que me chamou apenas com um acenar de mão.
Aproximei-me e logo ela me disse:
- Vejo que está perdida, posso ajuda-la?
Eu, sem reação por não cunhecer a rapariga mas com medo respondi que sim. Entrei no autocarro errado e vim dar a uma cidade que não cunheço.
Logo ela respondeu: Não se preocupe, fique em minha casa e logo de manhã apanha o autocarro para onde deseja.
E assim foi, de manhã apanhei o autocarro para onde queria ir.

Sem comentários:

Enviar um comentário